Resultado de busca

Estádio Municipal de Rubelita

Projeto do Estadio Municipal volta a ser realidade pela atual Administração.

06/10/2017

Projeto de Revitalização e Urbanização de Rubelita.

A reestruturação da cidade começa com a construção de Lombadas na cidade, onde serão construídas aproximadamente 12 em todo o projeto. A próxima etapa do projeto é a revitalização e urbanização das praças e canteiro central das avenidas. mais informações em breve.

06/10/2017

Encascalhamento de pontos críticos das estradas vicinais do Município.

Patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais do município de Rubelita. Aproximadamente 60% das estradas já receberam esses serviços.

06/10/2017

Reestruturação das ruas da cidade

Encascalhamento e reestruturação de rede de distribuição de água.

30/06/2017

1º Arraiá Cultural de Rubelita-MG

Uma noite regrada a lembranças de uma época guardada em nossos corações. No ano que vem tem mais!!!!! Voltando a cultura local com muito desejo de continuidade.

30/06/2017

Censo Agropecuário 2017

Foi instituída em Rubelita, a Comissão Municipal de Geografia e Estatística da Realização do Censo Agropecuário 2017.

28/06/2017

A Prefeitura Municipal de Rubelita juntamente com a secretaria de Saúde buscando sempre o bem estar da nossa comunidade.

A fisioterapia é uma reabilitação que ajuda a fortalecer ossos e os músculos para que as pessoas possam voltar a andar ou recuperar movimentos que por algum acidente, ou doença tenham perdido, a fisioterapia também é indicado para pessoas de idades para que elas possam ter uma boa qualidade de vida.

14/03/2017

Ação Global

Durante a XII Cavalgada do Povoado de Lagoa de Baixo houve a realização do evento denominado de ``Ação Global``, com a realização da Prefeitura Municipal de Rubelita.

10/03/2017

Treinamento equipe da Saúde - Rede de AVC no Norte de Minas

A Prefeitura Municipal de Rubelita, a Secretaria Municipal de Saúde, proporcionam ao funcionários do área da saúde, qualificação profissional em benefícios a saúde da papulação Rubelitense.

10/03/2017

Encontro Regional de Assistentes Sociais.

A Prefeitura Municipal de Rubelita, junto com a Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social empenha na participação dos profissionais ao encontro regional de Assistentes Sociais