Deputado Federal Newton Cardoso Junior, libera Emenda parlamentar para o Município.

A Prefeitura de Rubelita receberá Emenda parlamentar em beneficio da População de Rubelita. Entre elas: Calçamento de blocos sextavados para o Povoado de Lagoa de Baixo e o Programa 2º Tempo para a sede do Município.

Galeria de Fotos

A Prefeitura Municipal de Rubelita pelo representante legal Osvan Otávio David Miranda, via Setor de Convênios e Contratos, receberá emenda parlamentar do Deputado Federal Newton Cardoso Junior beneficiando toda população do município. A Administração "A vitória é do Povo"  vivenciando os anseios da população de Rubelita viajou a Brasília com projetos benéficos ao município de Rubelita, juntamente com o deputado destinou a Rubelita vários emendas. Entre elas:
Calçamento de blocos sextavados para o Povoado de Lagoa de Baixo:
R$400.000,00;
Secretaria Municipal de Saúde:  R$100.000,00 - Compras de Equipamentos
Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo: R$200.000,00 - Programa Segundo Tempo;
A administração atual vem mostrando a todos que basta ter compromisso e planejamento para que as obras saiam do papel.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUBELITA/MG.
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020.
A VITÓRIA É DO POVO.