Estádio Municipal de Rubelita

Publicado em: 06/10/2017 00:00

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo, mas você pode fazer download para visualizá-lo em outra aplicação.

A Prefeitura Municipal de Rubelita, via Setor de Convênios e Contratos, receberá emenda parlamentar do Deputado Reginaldo Lopes para construção da 1ª etapa do Estádio Municipal de Rubelita na liberação de R$ 200.000,00 ao municipio de Rubelita para realização da obra. Administração "A vitória é do Povo" acatou os anseios da Juventude pela tão sonhada construção de um campo de futebol em Rubelita e foi a Belo Horizonte várias vezes atrás de verbas para realização da mesma, lembrando que essa emenda foi devolvida por 02 vezes em administração anteriores. O Prefeito atual vem mostrando a todos que basta ter compromisso e planejamento para que as obras saiam do papel.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUBELITA/MG.
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020.
A VITÓRIA É DO POVO.