CONSTRUÇÃO DO PORTA DE ENTRADA DA CIDADE

Publicado em: 23/08/2022 09:55

A construção do Portal de entrada da cidade localizado na Praça Vereador Aparecido Xavier de Oliveira, proporcionará a população local e turistas um atraente ponto turístico na cidade e será utilizado pela população local como área de lazer e recreação. O Portal, considerado uma obra de arte, que irá contribuir de forma muito positiva para fomentar o turismo local.

Obra executada pelo convenio 888189/2019, celebrado com Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal de Rubelita Programa 5400020190004 - Ministério do Turismo é o Desenvolver o turismo nos municípios brasileiros com a implantação e melhoramento da infraestrutura turística, o município de Rubelita/MG desenvolve produtos e infraestrutura que despertem o interesse dos visitantes, bem como proporcionar locais de lazer e recreação para a população local.