Deputado Tadeu Martins Leite (Tadeuzinho), libera Emenda parlamentar para o Município

Publicado em: 06/10/2017 00:00

A Prefeitura Municipal de Rubelita pelo representante legal Osvan Otávio David Miranda, via Setor de Convênios e Contratos, receberá emenda parlamentar do Deputado Estadual Tadeu Martins Leite (Tadeuzinho) beneficiando toda população do município. A Administração "A vitória é do Povo" acatou os anseios da população e firmou compomisso com o Deputado na liberação de aproximadamente de R$400.000,00 para o municipio de Rubelita: Entre eles:
Encascalhamento de Estradas Vicinais: R$150.000,00;
Secretaria Municipal de Saúde:  R$200.000,00 - Atenção Básica;
01 Ambulância 0 km;
Secretaria Municipal da Cultura: R$30.000,00 - Comemoração do Rubelitense Ausente;
Secretaria Municipal da AGricultura: 01 Kit Feira Livre;

A administração atual vem mostrando a todos que basta ter compromisso e planejamento para que as obras saiam do papel.